sábado, 4 de janeiro de 2014

Adquirir & testar Maquilhagem / Cuidados de rosto #1





 A primeira categora que vou aqui falar é da categoria de rosto ( maquilhagem , cuidados de rosto)
Tentei resumir os produtos que estão em primeiro plano para mim, porque se fosse por aqui todos nunca mais saiamos daqui, mas é claro que a medida  que va comprando e testando outro tipo de produtos eu farei o proprio post para cada um deles.

Passando então aos produtos um a um...



Se há produto que mais quero adquirir e ter na minha mão para usar e abusar é uma naked da Urban Decay.
Tanto a Naked 1 como a 2 sao as minhas prediletas, mas confesso que quando adquirir vou para aquela que tem as cores mais quentes, que se não me engano é a naked 1.
é um pouco cara, pelo menos  pra quem como eu que é muito poupadinha :P
Mas como quero muito eu faço esse sacrificio :)







Outro produto que eu quero adquirir pela qualidade  e preço que eu já tive acesso é uma base da marca kiko.
Eu ja tive uma base( não esta) e realmente eu adorei e adoro  realmente todos os produtos desta marca, para alem de bons preços em de facto boa qualidade e então ao ver as gamas da kiko tem curiosidade em exprimentar esta a All day matte foundation porque confesso que a base que tenho actualmente para alem de não ser a minha cor eu não gosto la muito dela( mas isso eu  falarei num post futuro).











Bem ainda falando de cobertura e da mesma marca, eu já ando á muito muito tempo para comprar o corrector da kiko mas sempre que vou há loja venho sem ele, mas quero muito exprimentar porque é de elevada cobertura e tenho curiosidade em testar












  O BB cream já é sem duvida alguma o meu grande aliado, sobretudo no verão em que eu pessoalmente nao gosto de usar base...
Então o BB cream faz o trabalho da base e em mim tém feito sempre um otimo trabalhinho :)








 Se á coisa que odeio é não ter jeito para fazer um delineado como deve ser -.- sou uma desgraça
Mas eu ouvi dizer que as pessoas que tem menos jeito começam a treinar a fazer o delineado com o produto  em gel, então eu quero adquirir um  para ver que tal me safo :)








Eu numa maquilhagem eu tenho que ter sempre aquele acabameto que o po compacto dá ao rosto e este é daqueles produtos também que ando a seculos para comprar e quando vou há loja venho sempre sem ele....








Não podia deixar de falar de rimnel , e escolhi assim o que mais desejo adquirir , que é este que para além de ser barato e ter boa qualidade promete  aquele efeito de pestanas grandes, e é o que eu mais gosto nas mascaras de pestanas.














Para os posts não ficarem muito longos sempre que for assim muitos produtos faço uma segunda parte para isto não ficar muito chato não acham?

então digam -me lá para aguçar a minha curiosidade que produtos de maquilhagem estão assim a pensar adquirir e testar :)


5 comentários:

  1. Olá querida, não resisti em comentar este post devido ao conhecimento de alguns produtos, e penso, que uma opinião a mais é sempre bem vinda na blogofera :)
    Quanto às bases da Kiko espero que te adaptes bem, coisa que não aconteceu à minha pele, ficou seca e apercebi-me que me fizeram umas borbulhitas; mas contrariamente, o corretor é um dos meus preferidos, a qualidade/preço realmente faz todo o sentido nesse produto. O bb está aprovadíssimo, para mim um dos melhores!

    Um beijinho, :)
    Sweet Bê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que me falas que a base te deixou com algumas borbulhas, eu também tive principalmente na zona T e no queixo e estava a utilizar base da kiko mas pensei sempre que fosse de alguma gama de creme ou não estar a usar o ceme correto, ou outro tipo de produto , obrigada por comentares, é sempre bom ter várias opiniões :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri hoje o teu blog e estou a gostar bastante!

    Quanto aos produtos, já experimentei o delineador em gel e concordo, é óptimo para quem não tem jeito. Eu sou uma desgraça a aplicar o delineador e quando usei em gel, ficou praticamente perfeito.
    Quanto ao BB uso da Roche-Posay, custa 14€ mas adoro o resultado. Já usei esse da Garnier mas achei um pouco líquido.
    Ah e adorava comprar qualquer palete da Naked, mas é muito caro :(

    http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu uso a base e o corretor de olheiras. São ambos bons produtos. Adoro a base porque realmente matifica e só mesmo ao final do dia é que fico com brilhos. A mim não fez borbulhas.
    Bjinhos

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar