sábado, 4 de janeiro de 2014

Adquirir & Testar Maquilhagem / Cuidado de Rosto Parte II


Vamos continuar então esta segunda parte com alguns cuidados de rosto( só escolhi dois) porque eu não sou muito de mudar os meus cuidados, sou muito fixa :) 





Se há produto que eu tenho ouvido falar maravilhas é este desmaquilhante da loreal, e como eu acredito muito  nas pessoas concerteza este vai substituir o meu que já acabou e espero que ele supere as minhas expectativas.











Este creme....ando doida por comprar e este mês não passa.
Tenho lido muitos posts em que também dizem maravilhas sobre ele e que as minhas expectativas sobre ele também está em alta :)








E vocês já tém estes produtos?? se sim contem-me tudo tudo :)







6 comentários:

  1. Penso que os desmaquilhantes da L'oreal são dos melhores, se não os melhores, ainda não tenho opinião pessoal mas existe um para os olhos que também pretendo adquirir :) Vamos lá ver.

    Um beijinho **
    Sweet bê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei este mês o desmaquilhante e até agora estou a amar :) quando tiver uma opinião farei o post correspondente com a minha opinião :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Nossa nao conheço nenhum dos dois , adoooorei conhecer aqui no seu blog!
    Vc faz um trabalho ótimo! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar são mais adquiridos em Portugal estes produtinhos do que no Brasil em que nao ha tanto, mas não sei suponho eu
      Obrigada por elogiar o meu trabalho, fico muito feliz por isso.
      Ja segui o teu canal de youtube, eu não faço videos , adoraria fazer mas não tenho nenhum espaço com suficiente privacidade para o fazer, por isso por agora fico me pelo blog, e é claro vou seguir o teu blog concerteza :)

      Eliminar
  3. Desde já quero agradecer a todos os vossos comentários, isto prova que ao eu fazer posts que eu adoro sempre tem alguem que os goste de ler :)

    ResponderEliminar
  4. Será um dos posts que farei este fim-de-semana, obrigada por me teres nomeado querida, sigo o teu blog :)

    ResponderEliminar