domingo, 19 de janeiro de 2014

Adquir & Testar - Cabelo






Vamos Passar ao ultimo post desta pequena série de produtos

Produtos de Cabelo....Bem eu vou investir ao maximo nesta categoria porque devido a tanta coisa que eu já fiz como madeixas, cortes, permanentes e por ultimo faço coloração todos os meses... e fiquei poraqui :P
O meu cabelo tornou-se seco mais do que era e por isso tenho que apostar bastante em bons produtos. E tambèm porque não quero cortar tao frequentemente porque quero voltar a ter o meu cabelo comprido :(

Vamos passar aos produtinhos :D





Detalhes Champó reforçador-reparador da superficie para cabelos fragilizados e castigados. Cabelos máis resistentes e sólidos. Repara la superficie de la cutícula de cabelo. Brilho reforzado.

Vou testar este champõ pela eficácia que muitas colegas minhas já me disseram e porque ele promete reforçar e reparar o cabelo dando brilho e é do que realmente necessito.












Confesso que ja experimentei este produto e adoro e voltarei sempre a comprar, ele faz realmente aquilo que promete e é multifuncional.
Posso dizer que é algo milagroso para os nossos cabelos :)












Como eu não quero cortar o cabelo com tanta frequencia porque eu peço só para cortar um pouquinho mas a minha cabeleireira corta sempre mais do que devia e eu fico desesperada porque se não fosse as pontas estarem a precisar de corte eu não cortaria NUNCA!
Este produtinho promete pontas suaves e hidratadas, e previne a que as pontas fiquem abertas :)







Por enquanto são estes os produtinhos que quero adquirir e alguns já até encomendei
Estou disponivel para qualquer sugestão de produto de cabelo que me queiram recomendar :)
Chegamos ao fim desta mini série e de alguns dos produtinhos que quero muito ter e testar.
Queria saber se têm ideia de algum post de alguma rubrica que queiram que seja feita no blog. 






Sem comentários:

Enviar um comentário