domingo, 19 de janeiro de 2014

Adquir&Testar - Produtos Radom ( Pinceis,unhas, tecnologia ...)


Sei que já vêm bastante atrasado, eu sei deixei-me atrasar nos posts mas... mais vale tarde do que nunca!

Decidi juntar as restantes das categorias porque em cada categoria eu tinha muita pouco coisa e decidi juntar para ser um post mais completo

Vamos começar então !






 Quero muito apostar em pinceis e vi este conjunto na Lojinha da Janina e apaixonei-me no instante em que vi este kit.
sim......queria ter alguns pinceis mas não sou daquelas pessoas que quero ter uma coleção de pinceis e acho que este kit têm os essenciais para fazermos uma boa maquilhagem.










 Esta coisinha.......Aiii! Ando a que tempos para comprar isto... mas ainda não me resolvi, mas quero muito comprar e testar porque só oiço maravilhas deste produto tão fofo :)









A minha Grande necessidade é isto, visto o que o meu já é tão velhinho, queria mesmo mudar e nada melhor e mais funcionar não á .
É um aparelho que oiço maravilhas tambémentre as bloggers, youtubers...
Resta fazer poupaças ao meu orçamento :P







Confesso que eu de unhas não tenho comprado nada porque queria voltar a fazer gelinho mas ainda não sei se ei de voltar porque  descobri pelo Canal da Andreia do Verniz Rosa este produto da essence que consiste em produtos para fazermos verniz gel nas unhas e o melhor é que podemos utilizar o verniz que quisermos nas unhas.
Ainda estou a ponderar se invisto neste produto ou vou voltar a fazer em salão o meu gelinho que eu tanto adorei :)



Espero que tenham gostado e se já exprimentáram algum destes produtos digam me eu gosto de saber sempre a opinião e a experiencia de cada pessoa.






2 comentários:

  1. Tambem queria muito exprimentar o EOS lipbalm , mas so encontro no Ebay e isso deixa-me um bocadinho desmotivada xD

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uma EOS, o cheiro é realmente excelente, mas em termos de hidratação é semelhante à maioria dos bálsamos comuns. No principio amei a embalagem por ser original e divertida e ter um toque suave... mas com o passar do tempo e por andar na carteira perdeu em algumas partes essa película e ficou com um aspecto estranho... agora tem parte em que é só plástico normal e a cena de rosca passa a vida a ganhar sujidade o que me irrita bastante... apesar de quando comprei ter gostado bastante hoje tenho a opinião contrária e acho mesmo que não vale o preço!

    ResponderEliminar